Domingo, 11 Junho 2023
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escola tecnológica do litoral alentejano

No ensino técnico e profissional de qualidade, desde 1990.

 
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Pelo Código dos Contratos Públicos (CCP), todas as compras por entidades públicas deverão ser realizadas por via eletrónica em Plataformas Eletrónicas de Contratação, pelo que a ETLA adotou a Plataforma Eletrónica de Contratação vortalGOV.

Política da Qualidade


CERTIFICAÇÃO ISO 9001:2015
A certificação da Escola, longe de ser um objetivo em si mesma, deverá ser o resultado e a consequência lógica da opção ativa e sistematizada pela melhoria contínua, pelo incentivo à participação, à disponibilidade para experimentar novos Métodos de trabalho e à capacidade para questionar práticas e procedimentos habituais, numa ótica de otimização constante de processos e de orientação para resultados, consubstanciados na satisfação de todos os intervenientes.

O Projecto Educativo, à volta do qual se constituiu esta entidade, tem por base um plano geral de objetivos e de metodologias que exigem o suporte de um sistema global de gestão da qualidade capaz de garantir a concretização, com a máxima eficiência, desses mesmos objetivos. Nessa linha de orientação, a ETLA apresenta um Processo Estratégico (envolvendo Missão, Visão, Política da Qualidade e Plano de Desenvolvimento/Estratégico, todas estas componentes servindo o Projecto Educativo), o Processo Principal Ensino/Aprendizagem, um conjunto intermédio de Processos Chave para o seu funcionamento, servido pelos Processos de Suporte que caracterizam as atividades elementares de apoio.

A Política da Qualidade da ETLA assenta nas seguintes bases:

 

  • Desenvolvimento permanente da qualidade no processo de ensino/aprendizagem, agindo sobre todos os seus múltiplos intervenientes: formandos, formadores, atividade pedagógica e recursos didáticos.
  • Utilização de estratégias diversificadas no sentido de garantir, o máximo possível, o êxito de todos os formandos. 
  • Satisfação das necessidades e expectativas dos nossos clientes / partes interessadas, internos e externos, obtendo o reconhecimento da qualidade dos nossos serviços por parte de formandos e suas famílias, empregadores e comunidade em geral.
  • Melhoria contínua possível das infraestruturas disponíveis, como meio indispensável à consolidação das bases desta política.  
  • Criação de condições para formação/atualização dos colaboradores.  
  • Estabelecimento de redes de cooperação nacionais e internacionais com empresas e outras instituições com vista à formação de parcerias para a formação. 
  • Cumprimento dos requisitos aplicáveis.
  • Promoção da melhoria contínua do SGQ através do compromisso de todos os intervenientes para com esta política e os objetivos definidos.

 

ETLA, 06 de maio de 2021.

 

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