escola tecnológica do litoral alentejano
No ensino técnico e profissional de qualidade, desde 1990.
Política da Qualidade |
CERTIFICAÇÃO ISO 9001:2015 A certificação da Escola, longe de ser um objetivo em si mesma, deverá ser o resultado e a consequência lógica da opção ativa e sistematizada pela melhoria contínua, pelo incentivo à participação, à disponibilidade para experimentar novos Métodos de trabalho e à capacidade para questionar práticas e procedimentos habituais, numa ótica de otimização constante de processos e de orientação para resultados, consubstanciados na satisfação de todos os intervenientes. O Projecto Educativo, à volta do qual se constituiu esta entidade, tem por base um plano geral de objetivos e de metodologias que exigem o suporte de um sistema global de gestão da qualidade capaz de garantir a concretização, com a máxima eficiência, desses mesmos objetivos. Nessa linha de orientação, a ETLA apresenta um Processo Estratégico (envolvendo Missão, Visão, Política da Qualidade e Plano de Desenvolvimento/Estratégico, todas estas componentes servindo o Projecto Educativo), o Processo Principal Ensino/Aprendizagem, um conjunto intermédio de Processos Chave para o seu funcionamento, servido pelos Processos de Suporte que caracterizam as atividades elementares de apoio. A Política da Qualidade da ETLA assenta nas seguintes bases:
|