Quarta, 21 Agosto 2019
Email
Adicionar aos Favoritos
RSS

escola tecnológica do litoral alentejano

No ensino técnico e profissional de qualidade, desde 1990.

 
youtube_logo

 

 

Pelo Código dos Contratos Públicos (CCP), todas as compras por entidades públicas deverão ser realizadas por via eletrónica em Plataformas Eletrónicas de Contratação, pelo que a ETLA adotou a Plataforma Eletrónica de Contratação vortalGOV.

Notícias e Informações

 

 

CONVITE

APLICAÇÕES DE MANUTENÇÃO PREDITIVA NA INDÚSTRIA 4.0. 

A ETLA - Escola Tecnológica do Litoral Alentejano e a MRA/Grupo Álava convidam-no a participar, no próximo dia 28 de fevereiro, entre as 9h30 as 12h30, num seminário onde apresentaremos as novas tecnologias relacionadas com a manutenção preditiva e as suas diferentes aplicações em diversos setores.

Porquê assistir? 

Existe um grande número de empresas que, desde há muito tempo, beneficiam de poupanças e melhorias na produtividade que lhe trazem as estratégias de manutenção preditiva (PdM). Tradicionalmente, estas estratégias tiveram melhor aceitação em fábricas da área petroquímica, fábricas de cimento e refinarias, sobretudo pela dimensão dos seus ativos e pela afetação à segurança interna da fábrica e do seu entorno de uma possível avaria. Hoje em dia, as tecnologias associadas à manutenção baseada na condição evoluíram bastante, tendo aumentado as suas prestações e adotado preços mais competitivos, fazendo o seu uso rentável para ativos menos críticos, nos quais uma avaria pode provocar um impacto relevante nos lucros da fábrica.

Setores como o “Automotive”, Alimentação e Farmácia, entre outros, estão a juntar-se aos setores tradicionais que usavam a manutenção preditiva e estão a empreender projetos de melhoria na otimização das suas estratégias de manutenção implementando novas metodologias.

As novas tendências derivadas dos avanços nas tecnologias de comunicação que chegam à indústria, como “Big Data” ou “Indústria 4.0”, fazem com que a informação relativa à manutenção preditiva possa ser integrada com os outros sistemas da fábrica, gerando assim uma grande eficiência na gestão dos ativos.

Se pretende conhecer as novas tecnologias relacionadas com a PdM e as suas diferentes aplicações para o seu setor, assim como as poupanças potenciais para a fábrica derivadas das mesmas, não perca o seminário sobre APLICAÇÕES DE MANUTENÇÃO PREDITIVA NA INDÚSTRIA 4.0.

Onde vai ser?

O seminário irá realizar-se no auditório do Centro de Negócios da AICEP Global Parques, na Zona Industrial e Logística de Sines.

Como posso inscrever-me?  

Muito fácil; se quer conhecer as novas tecnologias relacionadas com a PdM e as diferentes aplicações para o seu setor, assim como as poupanças potenciais derivadas das mesmas, não pode perder este evento de inscrição gratuita.

Formulário de inscrição.

 
Mais artigos...

Promotores da ETLA:

 


 

 

logo_cmsc_2016

 

logo_cms_2016

 

 

 

SinesTecnopolo

.

 

logo_qualidade_2016 mec   poch portugal_2020

Support Wikipedia Copyright © 2019. ESCOLA TECNOLÓGICA DO LITORAL ALENTEJANO